26 dezembro 2015

Tag: Esse ou Esse


Hey loves, feliz natal um dia atrasado e feliz ano novo, que provavelmente eu não vou poder desejar a vocês já que estou viajando amanhã. Tudo bem com vocês ?? Comigo está quase tudo ótimo, arranquei uma pelinha do dedo da mão que inflamou e agora tenho um dedo inchado, soltando pus e super dolorido. A maior parte do meu dia agora está sendo ficar com a minha priminha pequena e sofrer por causa do meu dedo, maaaassss eu consegui um tempinho entre, natal, prima, dedo, viajar, para fazer essa tag para vocês. Eu fui "Tagueada" pela Vicca do blog Trivial, eu leio bastante livros e confesso que da listinha que ela fez eu não li 3, mas conheço a história dos 3 e até estão em minha listinha de livros. 

- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Lista de Livros indicados : A cabana, o pequeno príncipe, cidades de papel, a seleção, se eu ficar, querido john e o reino das vozes que não se calam. 



Eu já li os dois, A Cabana eu já li faz bastante tempo e na época não me interessei muito pelo final, mas a história em si é bem legal. As vantagens de ser invisível é um livro maravilhoso, é um livro parecido com esses filmes de adolescentes Americanos e com certeza é um dos meus livros amorzinhos. 


 Eu com certeza adoro As vantagens de ser invisível, mas O pequeno príncipe sem duvida é o ganhador aqui. A história dele que contagia, que tem sempre metáforas por trais das bobeiras de criança e com certeza é um dos melhores livros que já li.


Ai Jesus agora ficou difícil, O pequeno príncipe é um excelente livro mas Cidades de Papel é um dos meus livros preferidos e eu tenho um amor tão grande a Margo, acho que um desejo de seguir seus passos, e essa história é sei lá, perfeita, não tem como não amar.


Eu nunca li A Seleção mas ele está no topo da minha lista e já ando procurando por ele para comprar e acredito que um dia ele também possa entrar nos meus preferidos, mas por enquanto, como nunca li ainda acho Cidades de Papel o melhor. 


Se eu ficar também está completamente em minha lista, acho a história muito legal e o livro deve ser muito bom, mas Cidades de Papel é meu queridinho.



Bomm... Eu amo Querido John, a história é super romântica e fofa mas Cidades de Papel.. eu não sei, Cidades de Papel é um livro perfeito, fala tudo que eu sempre quis e quero fazer, não sei, acho que admiro e entendo muito a Margo e não tem como.


Nossa, alguém por favor me segura, esse está muito difícil. Nunca li O Reino das Vozes que não se calam mas eu já li a sinopse e uma resenha e com certeza me apaixonei mais do que tudo pela história, por mais que eu não goste da Sophia Abrahão, por motivos de Demi, eu gostei muito da história do livro e mesmo eu nunca tendo livro cogitei a hipótese dele ganhar mas olhando ali para aquele ladinho da esquerda eu realmente entrei em uma dúvida cruel, mas o meu escolhido foi Cidades de Papel. 

Vencedor :


Gente vocês não tem ideia do quanto eu gosto desse livro, admiro a Margo e adoraria ter alguém como o Q para gostar de mim, e essa história, eu não tenho nem palavras, cidades abandonadas, eu amo isso. 


Indico : Jogos Vorazes, Toda a Luz que não podemos ver, Deixe a neve cair, Divergente, Não se Apega não, Cinquenta tons de Cinza e A maldição do Tigre. 




Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui. Eu nunca tinha respondido a nenhuma tag e eu realmente amei, foi difícil em alguns mas eu até que consegui. Já no começo sabia qual seria o vencedor (pois é um dos meus livros preferidos), mas durante o desenrolar quase que mudo de ideia no final ficou nele mesmo. 



Xoxo

23 comentários:

  1. De todos o As Vantagens De Ser Invisível sempre vai ser meu favorito <3 Quero Ler A Cabana, parece ser muito bom <3
    Logo quando der irei responder tag! Beijos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que você irá responder a tag !! uleia sim porque é muito interessante.

      Xoxo

      Excluir
  2. Que bom que você fez, fiquei com um carinho especial por essa tag <3
    Eu amooooooo cidades de papel <3
    Indiquei justamente por admirar demais a margô e essa história incrivel.
    Fiquei feliz pelo seu escolhido. Beijoooos
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei e gostaria de fazer uma tag e queria sua ajuda, depois te mando um e-mail falando sobre o que pensei.
      Eu também amo a história e a Margo <33

      Xoxo

      Excluir
    2. Manda sim, só me chamar lá no blog <3

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar, meu próximo post faço com ele, amo a seleção, perfeito, quero muito ler o pequeno príncipe e a cabana, parecem livros muito bons!
    Beijoos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que você irá responder !! Eu também quero muito ler A Seleção <3

      Xoxo

      Excluir
  4. Olá, Soph! Melhoras pro seu dedo (sei como dói) e feliz ano novo!
    Obrigaaaada por me indicar, eu já respondi essa tag no blog, mas como sou viciada vou respondê-la aqui novamente pelos comentários.

    1) Jogos Vorazes? Sem dúvida fico com Cidades de Papel.
    2) Estou louca por "Toda a luz que não podemos ver", então... fico com ele.
    3) não li nenhum dos dois livros, mas continuo com TLQNPV, porque a ideia de um livro com coisas de neve/natal me dá tédio '-'
    4) Agora sim, um que li. Divergenteeeee <3
    5) Achei legal o formato de "Não se apega, não", mas continuo com meu bb Divergente <3
    6) Nossa, 50 tons... mas continuo com Divergente.
    7) Eu amei "A maldição do tigre", entrou para meus xodós... mas poucos livros superam Divergente <3

    É issoooo. Beijos, Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jul, muito obrigada ele já está melhor !! Feliz ano novooo (meio atrasada mas está valendo). Eu procurei no seu blog e não vi, mas fico feliz de você ter respondido de qualquer forma, muito obrigada, fico feliz com o seu ganhador.

      Xoxo

      Excluir
  5. Oieee, sou novo aqui em seu blog e já ameeei ele, amei o post, o layout, tuddooo muuito lindo! Já estou te seguindo!
    Passa no meu Blog e segue ele??

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo !! Fico feliz de ter gostado de tudo, estive um pouco afastada pois estava viajando mas já irei dar uma olhada em seu blog, muito obrigado por vir !

      Xoxo

      Excluir
  6. Gentee, AVDSI é meu livro favorito e com certeza teria ganhado <3 Amei essa tag!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dele mas cdp tem um lugar especial no meu coração !

      Xoxo

      Excluir
  7. Olá, Sophia. Tudo bem?

    De todos os citados, eu teria escolhido por fim, As Vantagens de ser Invisível, foi e é um livro que eu me identifiquei bastante. Mas eu compreendi seu ponto de vista ao escolher Cidade de Papel e até fiquei curioso para lê a obra.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato ! Estou ótima e você ?
      Todos falam muito bem de AVDSI, eu li e gostei bastante, mas cdp com certeza tem um lugar no meu coração. Que bom que tenha entendido meu ponto de vista e leia sim pois ele é incrível !

      Xoxo

      Excluir
  8. Vi essa tag em alguns blogs e adorei.
    Gostei das suas escolhas, mas Cidades De Papel não foi uma das minhas melhores leituras do titio João Verde.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta faze-la em seu blog mesmo não sendo taggeada <3
      Também não foi minha melhor leitura dele, acho que a melhor foi QÉVA mas mesmo assim eu gostei bastante da obra.

      Xoxo

      Excluir
  9. eu não conhecia a tag linda, mas amei rsrs obrigada por me indicar, vou fazer-la no proximo post xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom !!Fico feliz que tenha gostado e que vá fazer, estou louca para ver sua resposta.

      Xoxo

      Excluir
  10. Amo essa tag!!!
    Respondi há pouco tempo!!
    Como é bom ver que você ficou com Cidades de papel <3
    Amo esse livro que é tão criticado :/

    Beijos, flor!!
    Amei seu blog, tô te seguindo!!

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a tag e fiquei satisfeita com minha escolhar ! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog <3

      Xoxo

      Excluir

Leia as Regrinhas para comentar :

● Não desrespeite nem a dona nem aos outros leitores
● Comente algo sobre o post
● Deixe sim seu blog ai, irei visitar e retribuir o comentário
● "Segue de volta?" Por favor não, eu entrarei em todos os blogs deixados ai, não se é necessário isso
● Sem xingamentos por favor
● Se quiser se afiliar, tem uma pagina para isso
● Alguns emoticons para comentar (✿◠‿◠) ≧◡≦ (●´ω`●) ✌.ʕʘ‿ʘʔ.✌ ಥ_ಥ o(╥﹏╥)o ♥‿♥ (~ ̄▽ ̄)~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ•͡౪•ʔ ᕕ(ᐛ)ᕗ (▽◕ ᴥ ◕▽)

Já leu as regrinhas ? Ótimo, vá em frente com seu comentário !!