16 janeiro 2016

Tag : Liebster Award

Oiee amores, tudo bem com vocês ?? Comigo está tudo ótimo. Sim eu venho com mais uma tag e essa é bem legal, fui indicada pela Bia do blog Sentimentos apurados, então vamos começar ?! 

Regras :

• Escrever 11 fatos sobre mim.
• Responder as perguntas de quem me indicou.
• Inserir no post a imagem com o selo da tag.
• Linkar de volta quem me indicou.






11 Fatos sobre mim !

  1. Amo muito animais, mataria humanos mas não mataria animais. 
  2. Amo a natureza, faço tudo que posso para ajudar a tratar dela. 
  3. Tenho dois gatos chamados : Billy e Marrie.
  4. Gosto de botar os nomes dos meus gatos com letras a mais e escrevendo diferente porque assim sinto que eles são únicos.
  5. Já tive outra gata chamada Princessa, mas ela fugiu.
  6. Eu tenho uma pinta rosa que muda de cor dependendo se eu estou com frio ou calor.
  7. Meus pés são tortos e tive que usar bota (as para concertar, que são umas de madeira) por anos.
  8. Sou muito indecisa com relação a tudo.
  9. Tenho problemas para deixar minhas unhas da mão todas do mesmo tamanho.
  10. Eu tenho TOC com tecido, não posso ver nem ouvir ninguém esfregando a mão em qualquer tecido, jeans então...
  11. Sou alérgica a tudo que vocês possam imaginar, poeira, perfume, animais, cheiro de coisa nova, tinta, cheiro de cimento...



Perguntas...

1. Qual a melhor coisa que já aconteceu em sua vida?
Ter comprado minha gata que fugiu. 

2. Onde quer estar daqui 10 anos?
Nos EUA.

3.  Se pudesse voltar no tempo, oque faria, e porque?
Teria feito mais esforço para encontrar minha gata quando ela sumiu, e não teria sido o monstro que fui com ela, quando ela voltou. Porque eu a amo de mais e me culpo até hoje.

4. E no futuro ?
Pretendo estar com meus 4 filhos adotados e com um emprego bom para sustentar nós 5 sem ficar passando necessidade. 

5. Melhor presente de aniversário ?
Uma prancha que prancha até com o cabelo molhado. 

6. O que o blog significa para você ?
O blog virou meu refugio, o lugar para onde eu corro quando não estou bem e quando estou bem, o lugar onde posso jogar todos os meus sentimentos e entusiasmos em um texto, um lugar maravilhoso.

7. Uma música que faz você sorrir ?
Bom essa é fácil, Love Yourself - Justin Bieber.

8. Se hoje não existisse internet, oque provavelmente você estaria fazendo?
Provavelmente estaria lendo algum livro ou saindo para algum lugar.

9. Se ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que iria fazer?
Pagar uma faculdade para mim nos EUA.

10. Você prefere  geração de hoje em dia, ou de antigamente, e porque?
Antigamente, porque ninguém ficava enfurnado em casa nos celulares ou nos computadores, tinha máquina de escrever, disco de vinil, as pessoas conversavam por cartas <3

11. Gostaria de ter super-poderes, se sim, quais?
Sim, poder ler pensamentos e ficar invisível

Bom foi isso, eu amei falar dos fatos e responder as perguntinhas, não vou indicar ninguém, quero que fique aberto para quem quiser fazer !

Minhas perguntas :


  1. Qual sua cor preferida ?
  2. Porque criou o blog ?
  3. Qual seu filme e/ou série preferido ? Porque ?
  4. Alguma vez já largou o blog por um bom tempo ? Se sim, por quanto tempo ?
  5. Você gostaria de viver no passado, no presente ou no futuro ?
  6. O que você espera do futuro ?
  7. Qual a carreira deseja seguir ?
  8. Qual foi o melhor livro que já leu ?
  9. Como é a decoração do seu quarto ?
  10. Se ganhasse passagens e estadia grátis para qualquer lugar do mundo, qual escolheria ?
  11. Escreveria um livro ? Porque ?

Xoxo

17 comentários:

  1. Olá Sophia,
    Adoro essa tag, e se fosse para escolher super poderes escolheria os mesmos que os seus.
    Adorei o blog! Visitando pela primeira vez.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, também adorei a tag, que legal essa coincidência !

      Xoxo

      Excluir
  2. Sabia que eu já fiz essa tag?É um amor de fazer né? *u*
    Pelo visto você aaama gatos <3
    Muito louca essa sua pinta rosa kkkk'

    Beijinhos *---*
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia amor, é sim.
      Amo muitooo, você não tem ideia ♥♥♥
      É sim, eu até gosto, ela é linda.

      Xoxo

      Excluir
  3. Eu também usei botinha quando era pequena, e até hoje quando estou relaxada os meus pés ficam tortos para dentro.
    E tenho o mesmo problema com as unhas, nunca ficam iguais. :(
    Também tenho sonho de adotar uma criança.
    Amei saber um pouco mais sobre você, mesmo chegando agora.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também até hoje piso fora do chinelo e essas coisas, os meus também são para dentro.
      Unhas...:(
      Ai que linda, adota simmm !
      Como é bom ler isso, muito obrigada.

      Xoxo

      Excluir
  4. Adorei conhecer um pouquinho mais de você! E da pra perceber que você realmente ama gatos Hahaha Lindo seus amor por animais.
    Beijão,
    | Desatinada Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, sim eu realmente amo gatos, obrigada.

      Xoxo

      Excluir
  5. Oi oi Soph õ/
    Como vai?
    Nossa você ama gatos né? Eu os amo também <3 uma pena que sou alérgica :c meus olhos começam a ficar vermelhos e coçam, começo a espirrar tanto parecendo que to no Harlem Shake, é horrível!! Ainda mais tenho rinite ou seja: nasci pra sofrer.
    Foi bom conhecer mais sobre você!
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
  6. Olá Kaory ! Estou ótima.
    Simmmm super amo, também sou alérgica (de mais até) mas tenho mesmo assim. Os meus também, super te entendo meu nariz também coça.. Horrível, mas eu amo tanto animais que nem ligo. Também tenho rinite, tenho sinusite e amidalite também, então quando uma ataca, ataca todas juntas e eu me fodo, super te entendo.
    Que bom que gostou

    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas respostas e gosto desta tag pois ajuda o leitor a conhecer a blogueira e estar mais perto dela, de alguma forma. Adorei te conhecer mais!

    Abraços,
    Âncora de Papel | Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor ♥ Com certeza eu também gosto bastante. Que bom que você gostou ♥

      Xoxo

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    A muito tempo eu fiz essa tag, é um amorzinho.

    ''Ter comprado minha gata que fugiu. '' Gente, eu to rindo disso, me desculpe. Mas deixa eu comprar minha experiência. Eu tinha me mudado de cidade e eu pedi pra minha mae me dar um cachorro. Me chega ela com um cachorro adulto que odiava todo mundo lá em casa e eu morria de medo dele. Ele era um daqueles cachorros salsichas muito fofo. Ele fugiu de casa!
    A tag foi ótimo fjsdajadfnjsaf.
    Te segui no tumblr!

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro essa tag!
    Nossa, não conheço muitas pessoas que tenham usado essas botinhas '-'

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Passando aqui pra dizer que seu blog é divoso! XOXO

    ResponderExcluir

Leia as Regrinhas para comentar :

● Não desrespeite nem a dona nem aos outros leitores
● Comente algo sobre o post
● Deixe sim seu blog ai, irei visitar e retribuir o comentário
● "Segue de volta?" Por favor não, eu entrarei em todos os blogs deixados ai, não se é necessário isso
● Sem xingamentos por favor
● Se quiser se afiliar, tem uma pagina para isso
● Alguns emoticons para comentar (✿◠‿◠) ≧◡≦ (●´ω`●) ✌.ʕʘ‿ʘʔ.✌ ಥ_ಥ o(╥﹏╥)o ♥‿♥ (~ ̄▽ ̄)~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ•͡౪•ʔ ᕕ(ᐛ)ᕗ (▽◕ ᴥ ◕▽)

Já leu as regrinhas ? Ótimo, vá em frente com seu comentário !!